Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia realiza ciclo de reuniões com a comunidade

IFB Campus Ceilândia realiza ciclo de reuniões com a comunidade

Criado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 16h44 | Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 16h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 16h51 | Acessos: 549

Tendo em vista muitos questionamentos da Comunidade acerca do retorno de aulas presenciais, a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Ceilândia convida a comunidade para um ciclo de reuniões de esclarecimentos.

Adiantamos desde já que não há previsão de retorno presencial até o momento. Logo, as reuniões, separadas por cursos, serão apenas para uma rápida conversa sobre o contexto e dirimir possíveis dúvidas.

As reuniões serão realizadas em diferentes dias e horários por meio de videochamadas. E, por motivos de segurança, os links das salas virtuais, bem como as instruções para acesso, serão disponibilizados aos estudantes por meio do e-mail institucional do aluno(a) e pelo Moodle/Nead.

Veja abaixo o dia e o horário da reunião relativa a seu curso e módulo:

Técnico em Eletrônica (Subsequente)

Técnico em Equipamentos Biomédicos (Subsequente)

Módulo I:

9/8, 19h15

Módulo II:

11/8, 19h15

Módulo III:

13/8, 19h15

Licenciatura em Letras - Espanhol

Todos os alunos

12/8, 14h

*Para o curso Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente as reuniões serão realizadas em dois momentos. No dia 10 e no dia 11/8 às 19h30. Os estudantes poderão optar por participar em um dos dias.

**Novo aviso será publicado em breve com o agendamento das reuniões relativas aos cursos de Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho).

Só será permitida a entrada na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno(a). Caso haja dúvida quanto à identificação do e-mail institucional seguem alguns tutoriais para auxílio:

PDF - clique aqui

Vídeo -  clique aqui

Para mais informações:

Prof. Alessandro Pinheiro

Coordenação de Curso Técnico: Equipamentos Biomédicos

Prof. Geovani Amaral Santos

Coordenação de Curso Superior: Licenciatura em Letras/Espanhol

Profa. Iva Fernandes M. de Jesus

Coordenação-Geral de Ensino

Prof. João Henrique Gomes de Farias

Coordenação de Curso Técnico: Eletrônica (Subsequente e Integrado)