Página inicial > Ceilândia > Aula inaugural do curso de Informática Básica para Idosos acontece dia 16

Aula inaugural do curso de Informática Básica para Idosos acontece dia 16

Criado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 18h00 | Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 18h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 17h09 | Acessos: 551

O IFB Campus Ceilândia informa que, nesta segunda, dia 16 de agosto de 2021, às 13h30, será realizada a aula inaugural para os cursos de Extensão de Informática Básica para Idosos na Modalidade Remota e a Distância, de acordo com a Chamada Pública 1/2021 CDEE/DREP/DGCE/RIFB/IFBRASÍLIA, DE 08 de Julho de 2021.

Na ocasião, serão apresentadas orientações gerais para que os estudantes matriculados nestes cursos possam ter uma boa experiência de formação.

A aula inaugural  será realizada a distância, via Google Meet.

Os estudantes matriculados receberam em seus e-mails orientações para acesso a aula. Caso haja estudantes matriculados, que ainda que porventura não receberem as orientações para aula inaugural, favor contactar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..