Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia abre inscrições para curso de Formação de Bandas On-line

IFB Campus Ceilândia abre inscrições para curso de Formação de Bandas On-line

Criado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h29 | Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h30 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 17h14 | Acessos: 3246

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus Ceilândia divulgou nesta sexta, 03 de setembro, o Curso de Formação Inicial Formação Bandas On-line. Com carga horária de 120 horas, o curso objetiva facilitar o acesso aos contextos formais de ensino de música,estimular a produção musical local, fomentar a fruição e divulgação de práticas de música popular no âmbito do Instituto Federal de Brasília e outras instituições de ensino.

Estão sendo ofertadas 50 vagas.  Para participar é preciso ter o  Ensino Fundamental completo, idade igual ou superior a 16 anos e conhecimentos básicos de música.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de setembro pelo sistema http://processoseletivo.ifb.edu.br.

A seleção será por sorteio eletrônico.