Página inicial > Ceilândia > IFB firma parceria com IMEB para realização do II Simpósio de Tecnologias Biomédicas

Criado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 15h37 | Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 15h37 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 15h57 | Acessos: 536

O Instituto Federal de Brasília IFb firmou acordo e cooperação com o Instituto de Educação Superior - IMEB para realização de parcerias na área da Saúde.

Conforme a professora Tathiane Sampaio do  IFB Campus Ceilândia, uma  das primeiras ações colaborativas será o II Simpósio em Tecnologias Biomédicas do Centro-Oeste - Evento anual com objetivo de fomentar o debate em torno das tecnologias biomédicas entre indústria, pesquisadores, profissionais e estudantes na área de tecnologia e saúde, aproximando o setor produtivo e acadêmico com os centros consumidores dessa tecnologia.

O evento, previsto para abril de 2022, visa atender a todos os níveis de escolaridade (técnico a pós-graduação) na área de tecnologias biomédicas.

Informações relativas às inscrições serão divulgadas em breve.

O IFB Campus Ceilândia oferta o curso Técnico em Equipamentos Biomédicos e é um dos organizadores do Simpósio de Tecnologias Biomédicas do Centro-Oeste.