Página inicial > Ceilândia > Publicada a primeira convocação da lista de espera do Programa Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 14h43 | Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 14h43 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 14h43 | Acessos: 734

O IFB Campus Ceilândia divulgou, nesta sexta-feira (10), a Primeira Convocação da lista de espera do Programa Auxílio-Permanência referente ao 1º semestre letivo de 2021.

O estudante contemplado deverá manifestar ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio entre os dias 13 e 15 de setembro de 2021, por meio de formulário eletrônico constante no link https://forms.gle/bLey56BgENkNK9MT8.

O estudante que não manifestar sua ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio no prazo definido em convocação será excluído deste processo. A não manifestação do estudante implicará, automaticamente, a permissão à CDAE de realizar a convocação da lista de espera.

A equipe CDAE/CCEI recomenda que, sempre que possível, os estudantes utilizem preferencialmente os meios virtuais de atendimento, como os formulários eletrônicos e e-mails.

Acesse a Convocação.