Página inicial > Ceilândia > Atualização de datas do Calendário Acadêmico

Atualização de datas do Calendário Acadêmico

Criado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 08h30 | Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 08h30 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 08h30 | Acessos: 570
Estudantes e Responsáveis dos cursos de Ensino Médio Integrado EMI - CCEI
Devido a problemas internos do Sistema de Gestão Acadêmica os conselhos de classe dos cursos de Ensino Médio Integrado (Segurança do Trabalho e Eletrônica) tiveram que ser adiados.  Dessa forma, a publicação de notas e faltas será realizada somente em outubro, após o retorno das férias escolares. Como o curso é anual, este atraso na publicação de notas não gera prejuízo aos estudantes.

Estudantes dos cursos Subsequentes - CCEI
O resultado preliminar de notas e faltas previsto para divulgação no dia de hoje, 15 de setembro, será publicado amanhã, dia 16. Nesta mesma data, estudantes poderão registrar pedidos de recurso. A publicação do resultado final segue prevista para o dia 20 de setembro.

Estudantes do curso Superior - CCEI
O calendário da Licenciatura permanece sem alterações, ou seja, segue normalmente.