Página inicial > Ceilândia > Reunião com Responsáveis do Ensino Médio acontece dia 14

Reunião com Responsáveis do Ensino Médio acontece dia 14

Criado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 14h10 | Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 14h10 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h54 | Acessos: 362

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Ceilândia anuncia o adiamento da Reunião de Responsáveis do Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho) - 2º Bimestre.

Embora no calendário a reunião esteja prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 6/10, o encontro foi adiado para a quinta-feira da próxima semana, 14/10, 19h.

A reunião será realizada por meio de videochamada. Por motivo de segurança, o link da sala virtual, bem como as instruções para acesso, serão disponibilizados aos estudantes e seus responsáveis por meio do e-mail institucional do aluno(a) e pelo Moodle/NEAD.

Alertamos que só será permitida a entrada na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno(a). Caso haja dúvida quanto à identificação do e-mail institucional, seguem alguns tutoriais em PDF ou Vídeo.

Para mais informações:

Naira de Sousa – Coordenadora do Ensino Médio Integrado à Segurança do Trabalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

João Henrique – Coordenador do Ensino Médio Integrado em Eletrônica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.