Página inicial > Ceilândia > IFB lança edital para seleção de bolsistas para projeto de iniciação tecnológica

Criado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 04h20 | Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 04h20 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 04h23 | Acessos: 641

O IFB Campus Ceilândia abre seleção de estudantes para atuarem como bolsistas em projeto de iniciação científica.

As vagas são para monitor e instrutor do projeto Robótica Solidária e Programação aplicada para o ensino fundamental. Para o primeiro projeto, as oportunidades são para formação de cadastro de reserva destinada para estudantes dos cursos técnicos em Eletrônica e Superiores do IFB Campus Ceilândia. Já o segundo projeto oferece três vagas para estudantes de Eletrônica (Integrado ou Subsequente).

Os interessados já podem inscrever-se, até o dia 21 de outubro, por meio do formulário on-line. Os projetos terão duração de 12 meses, começando no dia 1º de dezembro. O resultado final será publicado no dia 12 de novembro.

• Ter matrícula ativa nos cursos acima mencionados, no IFB Campus Ceilândia.
  • Ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais para dedicação ao projeto.
  • Não estar a menos de 1 ano da data prevista para a formatura.
  • Ter computador, ou notebook, com acesso à internet para participação nas atividades.

Para a inscrição, os candidatos deverão preencher as informações pessoais e fazer o envio de documentação. Caso não seja anexado o documento comprobatório, a inscrição será desconsiderada, sendo a sua pontuação igual a zero.

Documentos

1. a) Uma cópia legível e atualizada do histórico escolar (emitido pelo registro acadêmico).
  2. b) Histórico, certificados, declarações, cópias e outros documentos comprobatórios da pontuação curricular referente ao curso de programação/robótica (deverão estar em um único arquivo digitalizado em formato pdf e deve constar a nota do aluno).

Acesse o Edital.