Página inicial > Ceilândia > Reunião de Responsáveis do Ensino Médio Integrado será no dia 10: Eletrônica e Segurança do Trabalho

Criado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 10h40 | Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 10h40 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 10h40 | Acessos: 603

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Ceilândia informa que a  Reunião de Responsáveis do Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho) referente ao 3º bimestre ocorrerá na sexta-feira, 10/12, às 19h.

A reunião será realizada por meio de videochamada. Por motivo de segurança, o link da sala virtual bem como as instruções para acesso serão disponibilizados aos estudantes e seus responsáveis por meio do e-mail institucional do aluno e pelo Moodle/NEAD.

Alertamos que só será permitida a entrada na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno. Caso haja dúvida quanto à identificação do e-mail institucional, seguem alguns tutoriais para auxílio:

PDF — clique aqui

Vídeo —  clique aqui

Para mais informações:

Naira  Pereira — Coordenadora do Ensino Médio Integrado à Segurança do Trabalho -(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

João Henrique — Coordenador do Ensino Médio Integrado em Eletrônica -(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)