Página inicial > Ceilândia > Responsáveis de estudantes do Ensino Médio: ainda dá tempo!

Responsáveis de estudantes do Ensino Médio: ainda dá tempo!

Criado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 13h54 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 13h54 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 13h54 | Acessos: 765

Pelo segundo ano consecutivo tivemos um período letivo fora do normal. Sim, com atividades síncronas e assíncronas que cansaram por demais nossos professores e estudantes.
Sabemos que este modelo remoto não é o caminho mais estimulante para os estudantes, mas foi o caminho adotado para que não deixássemos de ofertar a formação que tanto precisam, uma formação que é fundamental.
Alguns, infelizmente, se desmotivam e se distanciam - deixam de entregar algumas atividades e faltam as atividades síncronas - o que prejudica o desempenho escolar e a possibilidade de aprovação, mas...mesmo que já tenham sido encerrados três bimestres, ainda dá tempo. Como dito em nosso última reunião de responsáveis (que ocorreu na sexta-feira, dia 10), muitos dos estudantes ainda possuem chance de alterar o quadro, mesmo que por vezes eles já tenham "desistido".

Ainda dá tempo de retomar a caminhada.
Pais, mães, tios, tias, avôs, avós, dindos, dindas, responsáveis em geral, ainda dá tempo!
Converse com os seus e entrem em contato com as Coordenações de Curso para tratarem do assunto o quanto antes - busquemos conversar sobre a situação de cada um e planejar o que pode ser feito para finalizar o ano letivo com o maior sucesso possível!!!
Ainda dá tempo!

Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão