Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia abre inscrições para curso de Formação de Bandas On-line Intercampi

Criado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h30 | Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 11h30 | Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 13h04 | Acessos: 1665

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus Ceilândia divulgou nesta sexta, 4 de fevereiro, o Curso de Formação Inicial Formação Bandas On-line. O curso objetiva facilitar o acesso aos contextos formais de ensino de música, estimular a produção musical local, fomentar a fruição e divulgação de práticas de música popular no âmbito do Instituto Federal de Brasília e outras instituições de ensino.

Estão sendo ofertadas 50 vagas. Os interessados devem realizar inscrição por meio do Sistema do Processo Seletivo do IFBa partir das 10h do dia de segunda, 7, até às 23h59 do dia 15 de fevereiro.

Para participar é preciso ter Ensino Fundamental Completo, idade igual ou superior a 16 anos e e conhecimentos básicos de música (habilidades básicas no canto ou em qualquer instrumento musical).

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico e o resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.