Página inicial > Ceilândia > Convocação para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis

Convocação para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 07h21 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 07h21 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 07h09 | Acessos: 1496

O IFB Campus Ceilândia divulga o Edital 5/2022 - DGCE/RIFB/IFBRASILIA, que trata da convocação dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Licenciatura da unidade (com matrícula ativa no ano letivo de 2022) para o recebimento de cestas compostas por alimentos saudáveis.

As cestas foram adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar) como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020  em tempos de pandemia provocada pela Covid-19.

O período para manifestação de interesse será das 13h desta segunda, 21, ate as 21h da terça, 24 de março, por meio do formulário eletrônico (ou até a disponibilidade final das cestas).

A distribuição das cestas será por ordem de comparecimento do estudante no campus, no período de 22 a 25/03/2022, das 08h às 17h, após o preenchimento do formulário de manifestação de interesse.

Para mais informações, acesse o anexo.