Página inicial > Ceilândia > Comunicado para os Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

Comunicado para os Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h53 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h53 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 16h54 | Acessos: 881

Olá, estudante!

No dia 04/04/2022, próxima segunda-feira, daremos início ao ano letivo de 2022 e estamos ansiosos para recebê-los com muita alegria. Nos últimos meses, o IFB vem trabalhando para que o retorno às atividades presenciais aconteça da forma mais segura e agradável possível. Essa preocupação é uma frente que a Direção do IFB Campus Ceilândia levou em consideração, quando do planejamento para o início das aulas presenciais, e organizou o campus de modo a atender aos protocolos de biossegurança contra a Covid-19, promovendo um espaço adequado para o desenvolvimento das atividades letivas de forma consciente.

Estamos preparados para recebê-los no dia 04/04. Assim, para reforçar ainda mais nossas ações, pedimos que atentem nas orientações dispostas no link e sigam nossos protocolos de segurança para entrada e permanência no IFB Campus Ceilândia.

Importante!
Permitida a Entrada no campus a partir das 12h
Horário de Início da Aulas: 13h
Horário de Saída: 18h20
Grade horária: Em anexo

Para mais informações - envie um e-mail para as Coordenações de Curso:

Estudantes, sejam bem-vindos ao IFB Campus Ceilândia.

Informamos que no momento não dispomos de Restaurante e Lanchonete nas dependências do campus. Porém, os estudantes poderão utilizar refrigeradores e micro-ondas que foram disponibilizados no espaço destinado à alimentação.