Página inicial > Ceilândia > Lançado edital do concurso de desenhos da Licenciatura em Letras-Espanhol

Lançado edital do concurso de desenhos da Licenciatura em Letras-Espanhol

Criado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 12h44 | Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 12h44 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 12h45 | Acessos: 563

O IFB Campus Ceilândia divulga, nesta sexta-feira (6), o Concurso de Desenhos promovido pelo Curso de Licenciatura em Letras-Espanhol (Calesp/LLESP/CCEI/IFBO).

O Concurso tem como objetivo incentivar a participação discente na escolha do modelo da camiseta do curso e estimular a criatividade dos universitários. O estudante vencedor será premiado com 1 (uma) camiseta no modelo ganhador do concurso e com a utilização, por 1 (um) semestre letivo, de um dos armários disponíveis na sala do CALESP/IFB, além de ter o seu nome publicado nas redes sociais do Centro Acadêmico.  (C.A).

A iniciativa vem sendo coordenada pelo Centro Acadêmico do Curso, gestão 2022, que está à disposição para sanar quaisquer dúvidas, as quais deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia o edital, participe e acompanhe o processo no instagram do Calesp/IFB (@calesp.ifb).