Página inicial > Ceilândia > Programa de Monitoria Voluntária: Edital

Programa de Monitoria Voluntária: Edital

Criado: Terça, 17 de Mai de 2022, 15h02 | Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 15h02 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 15h02 | Acessos: 549

O IFB Campus Ceilândia divulga nesta terça-feira, 17 de maio de 2022, o edital do Programa de Monitoria Voluntária (não remunerada), referente ao 1º semestre de 2022.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 17 a 24 de maio, somente através do formulário on-line, conforme instruções, cronograma e ofertas de vagas disponíveis no edital.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá consultar a CDAE, presencialmente ou enviando e-mail para cdae.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..