Página inicial > Ceilândia > Licenciatura em Letras-Espanhol: Renovação de Matrícula e composição da Grade Curricular

Criado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h09 | Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h09 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h40 | Acessos: 890

O IFB Campus Ceilândia divulga as orientações para Renovação/Reabertura de Matrícula e escolha de componentes para composição da Grade Curricular do 2º semestre letivo de 2022, do Curso Licenciatura em Letras-Espanhol (somente para estudantes já matriculados).

A Renovação/Reabertura acontecerá das 9h do dia 5/9/2022 às 19h do dia 16/9/2022, por meio de formulário (clique aqui). Ao acessar o formulário, o estudante terá as orientações necessárias para a renovação e a escolha dos componentes.

Para mais informações relativas à escolha de componentes, acesse: