Página inicial > Ceilândia > Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2022: Terceira Chamada Pública

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 11h22 | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 11h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 11h23 | Acessos: 1168

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Terceira Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2022.

Todos os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Compõem o público-alvo desta chamada os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB Campus Ceilândia que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.818,00).

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes matriculados no IFB Campus Ceilândia unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB Campus Ceilândia unicamente em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes matriculados no IFB Campus Ceilândia unicamente em cursos  de pós-graduação;
  • estudantes que constam como deferidos no resultado final da Chamada Pública 2/2022 - DGCE/RIFB/IFBRASÍLIA, de 25 de janeiro de 2022 e/ou Chamada Pública 3/2022 - DGCE/RIFB/IFBRASÍLIA, de 18 de abril de 2022 que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/o9pqp9ZA4v2YPgYd8, no período de 12 a 25 de setembro de 2022.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 26 de setembro a 9 de outubro de 2022.

Entre os dias 19 de setembro e 7 de outubro, de segunda a sexta-feira, as assistentes sociais do campus estarão na sala da CDAE, das 9h às 20h, para tirar as dúvidas sobre o processo de inscrição na Chamada Pública.

Para os estudantes e responsáveis que não puderem comparecer pessoalmente para tirar as dúvidas, serão realizados plantões de dúvidas on-line, nos seguintes dias e horários:

Confira todas as informações no documento da Chamada Pública.