Página inicial > Ceilândia > Comunicado: Reunião de Responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado será nesta quinta-feira, 15, às 19h

Criado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h40 | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 11h22 | Acessos: 333

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, informa que a Reunião de Responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado — Técnico em Eletrônica e Técnico em Segurança do Trabalho — ocorrerá nesta quinta-feira, 15/9/22, às 19h.

A reunião será realizada de maneira presencial.

Mais informações

• Mauro Oliveira Alencar — Coordenador do Ensino Médio Integrado — Técnico em Segurança do Trabalho (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
  • Rayana Kristina Schneider Barcelos — Coordenadora do Ensino Médio Integrado — Técnico em Eletrônica (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)