Página inicial > Ceilândia > Atividades letivas durante o ConectaIF 2022

Atividades letivas durante o ConectaIF 2022

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h41 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h41 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 16h45 | Acessos: 620

O IFB Campus Ceilândia informa à comunidade que, durante a semana do ConectaIF 2022, no período de 17 a 21 de outubro, não haverá aula presencial no campus.

Por se tratar de uma semana letiva, conforme calendário acadêmico, os alunos são convocados a participarem das atividades e assinarem a lista de presença, que ficará disponível no stand do IFB Campus Ceilândia, dentro do evento.

Não haverá ônibus saindo do IFB Campus Ceilândia para o ConectaIF. Entretanto, a organização do evento disponibilizará ônibus saindo da Rodoviária do Plano Piloto para o IFB Campus Brasília, a cada 30 minutos, em toda a semana do evento.

O ConectaIF

O Conecta é um evento que reúne e apresenta o que o IFB produz durante o ano, integrando ensino, pesquisa, extensão, inovação e muito conhecimento. São oferecidas centenas de atividades, todas gratuitas, e nas mais diversas áreas. São oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e muito mais, totalizando 21 eventos simultâneos.

"Será uma honra contar com a participação dos senhores responsáveis no nosso evento, visto que a escola se faz com a participação de todos", informou a diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Ceilândia, Iva Fernandes.

Para mais informações sobre o evento, acesse