Página inicial > Ceilândia > Sétima convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência

Sétima convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h42 | Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 16h42 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 17h13 | Acessos: 643

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Sétima Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência  2º semestre/2022.

Os estudantes convocados, conforme consta no Anexo I do edital, devem enviar Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do formulário eletrônico disponível AQUI no período de 01 a 05 de dezembro de 2022.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliopermanencia.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do site do IFB.

Acesse abaixo o Edital de Convocação e o anexo II  editável.