Página inicial > Ceilândia > Documentário “Segurança na Insegurança” produzido por estudantes: VI CEINEPE

Documentário “Segurança na Insegurança” produzido por estudantes: VI CEINEPE

Criado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 09h48 | Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 09h48 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 10h46 | Acessos: 781

O IFB Campus Ceilândia promoveu, no dia 10 de janeiro, a VI CEINEPE (Ceilândia Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão), em que as estudantes do EMI Técnico em Segurança do Trabalho exibiram o documentário "Segurança na Insegurança".

O documentário de 43 min retrata alguns aspectos do mundo do trabalho contemporâneo, em especial o trabalho em plataformas digitais de motoboys e motogirls.

Com entrevista de pesquisadores sobre o assunto, trabalhadores formais e informais, o documentário busca promover um debate essencial sobre as atuais metamorfoses do mundo do trabalho sob o olhar da segurança do trabalho. O trabalho foi orientado pelo professor Aristóteles A. Silva.