Página inicial > Ceilândia > Convocação para Renovação da Participação no Auxílio-Permanência

Convocação para Renovação da Participação no Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h47 | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h47 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h51 | Acessos: 1564

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), publica o "Edital de Convocação para Renovação da Participação do Auxílio-Permanência".

O público-alvo desta convocação são os estudantes beneficiários do Programa Auxílio-Permanência no ano de 2022 que permanecem com matrícula ativa no mesmo curso em 2023.

Para participar é necessário o envio do Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (Anexo II) de 23  a 27 de março de 2023, por meio do formulário eletrônico disponível aqui.

Acesse o Edital e confira as orientações e a lista de alunos convocados (Anexo I).