Página inicial > Ceilândia > Programa Monitoria Voluntária: Edital aberto para 17 vagas

Programa Monitoria Voluntária: Edital aberto para 17 vagas

Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 14h38 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 14h38 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 14h38 | Acessos: 551

O IFB Campus Ceilândia divulga nesta terça-feira, 4 de abril de 2023, o edital do Programa de Monitoria Voluntária (não remunerada), referente ao 1º semestre de 2023. São 17 vagas distribuídas entre cursos técnicos e o curso superior Licenciatura em Letras-Espanhol.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 4 a 10 abril, somente através do formulário on-line  (clique aqui), conforme instruções, cronograma e ofertas de vagas disponíveis no edital.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá consultar a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) presencialmente ou enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Edital e confira as informações.