Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Permanência: renovação da participação

Auxílio-Permanência: renovação da participação

Criado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 13h40 | Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 13h40 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 13h40 | Acessos: 686

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), publica o Edital de Convocação Extraordinária para renovação da participação do Auxílio-Permanência. A convocação extraordinária deve-se ao fato de o curso de Licenciatura em Letras-Espanhol ter aberto, de forma extemporânea, matrículas para disciplinas optativas, oportunizando que estudantes matriculados nessas disciplinas e beneficiários do Auxílio-Permanência de 2022 renovem sua participação em 2023.

São público-alvo desta convocação estudantes beneficiários do Programa Auxílio-Permanência no ano de 2022 que permanecem com matrícula ativa no mesmo curso em 2023, conforme lista no Anexo I.

É necessário o envio do Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (Anexo II) no período compreendido entre as 16h de 6 de abril às 18h do dia 10 de abril de 2023 (de quinta-feira a segunda-feira) por meio do formulário eletrônico.

Acesse os documentos.