Página inicial > Ceilândia > Processo de Estudo Socioeconômico: resultado dos recursos e resultado final

Processo de Estudo Socioeconômico: resultado dos recursos e resultado final

Criado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 15h25 | Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 15h25 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 21h10 | Acessos: 731

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado dos Recursos e o Resultado Final referentes à  1ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil - 2023 (CHAMADA PÚBLICA 2/2023 - DGCE/RIFB/IFB BRASILIA, de 15 de março de 2023).

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final da Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência ano letivo de 2023 por meio de edital de convocação.

Já os estudantes que tiveram sua solicitação indeferida poderão participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico.

Acesse o Resultado.

*Resultado Retificado em 24/05/2023.