Página inicial > Ceilândia > Convocação para recebimento de cestas de alimentos

Convocação para recebimento de cestas de alimentos

Criado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 16h06 | Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 16h06 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 16h06 | Acessos: 307

O IFB Campus Ceilândia convoca todos os estudantes dos cursos presenciais para o recebimento de cestas remanescentes compostas por alimentos adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar) como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Os estudantes interessados deverão manifestar interesse de 31 de maio a 4 de junho de 2023, por meio de formulário eletrônico (clique aqui). A entrega das cestas será feita nos dias 6 e 7 de junho para aqueles que manifestarem interesse no formulário eletrônico.

Acesse a Chamada Pública.