Página inicial > Ceilândia > Pincel: submissão de projetos

Pincel: submissão de projetos

Criado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h10 | Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h10 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 08h49 | Acessos: 764

O IFB Campus Ceilândia divulga, nesta segunda-feira, 19 de junho de 2023, o edital 13/2023, que trata do processo para submissão de projetos no âmbito do Programa de Incentivo a Esporte, Cultura e Lazer Discente — Pincel.

O Programa visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 19 a 26 de junho de 2023, por meio do link https://forms.gle/ShyUh3fUJ6hoS74SA.

Acesse o Edital e os Anexos.