Página inicial > Ceilândia > Concurso artístico do Nugedis: resultado final

Concurso artístico do Nugedis: resultado final

Criado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 13h19 | Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 13h19 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 13h19 | Acessos: 220

O IFB Campus Ceilândia divulga o Resultado Final do 1º Concurso Artístico do NUGEDIS (Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual).

O concurso, aberto para alunos e servidores, com a temática “Respeito às variadas formas de ser e amar: Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+” teve como primeiro colocado o poema “Quero ser tua”, da aluna do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino médio, Paula Jennifer Costa Boa Sorte, agraciada com 01 (uma) caneca personalizada, 01 (um) livro sobre a temática do concurso e 01 (um) par de ingressos para o Cine Brasília.

A entrega da premiação será feita de forma presencial no IFB Campus Ceilândia no dia 19/07/2023, no período da manhã, durante o VII Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação (link para inscrição no Colóquio: https://www.even3.com.br/vii-coloquiode-ciencias-da-linguagem-e-educacao-359363/), no Auditório. Os vencedores em 1º, 2º e 3º, que podem ser conferidos no anexo, estão convidados a participarem deste momento e a estenderem o convite aos demais membros da comunidade acadêmica.

O NUGEDIS reitera os votos de agradecimento e parabeniza a todas as alunas e a todos os alunos que se inscreveram no 1º Concurso Artístico do NUGEDIS.

Confira o Resultado Final.