Página inicial > Ceilândia > Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: 2ª Chamada Pública

Estudo Socioeconômico e Cálculo IVS: 2ª Chamada Pública

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 11h30 | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 11h30 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 11h30 | Acessos: 1521

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 2ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de 2023 para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2023, com inscrições abertas no período de 16 de agosto a 30 de agosto.

Compõem o público-alvo desta 2ª Chamada Pública estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB Campus Ceilândia que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que possuam renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio (equivale a R$1.953,00) e que estejam interessados em concorrer aos Programas da Assistência Estudantil ofertados pelo campus. Não precisam participar os estudantes com IVS válido, deferidos nas chamadas públicas realizadas anteriormente, que continuam matriculados no mesmo curso e que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

Ressalta-se que os estudantes que compõem o público-alvo desta chamada que estejam interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorre em duas etapas obrigatórias.

=> Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Formulário Eletrônico: Formulário de inscrição online.

=> Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 31 de agosto a 10 de setembro de 2023.

Nesta publicação consta o Anexo V com a relação de documentação necessária, que não exclui a leitura integral da Chamada Pública e os Anexos I, II e III, que são de apresentação obrigatória.

Os estudantes que não compõem o público-alvo desta Chamada poderão participar do processo de estudo socioeconômico em chamada (s) publicada (s) ao longo do ano letivo.

Acesse a Chamada e os Anexos.