Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia realiza VIII Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação

IFB Campus Ceilândia realiza VIII Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação

Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 11h33 | Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 11h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 09h12 | Acessos: 395
imagem sem descrição.

O IFB Campus Ceilândia realiza, de 18 a 20 de outubro, o VIII Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação — Caminhos da Formação de professores de espanhol: cultura, língua e literatura.

O evento, que celebrará os 10 anos da Licenciatura em Letras-Espanhol ofertado pelo IFB, tem por objetivo apresentar e debater questões essenciais para a formação dos estudantes do curso, bem como contribuir para a disseminação democrática do conhecimento com toda a comunidade escolar.

Os interessados já podem se inscrever e todas as atividades são gratuitas.

Para mais informações, acesse o site do evento.