Página inicial > Ceilândia > Processo Seletivo para o Programa Auxílio Digital: Edital

Processo Seletivo para o Programa Auxílio Digital: Edital

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h53 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h53 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h53 | Acessos: 1420

O IFB Campus Ceilândia (CCEI) torna público o Processo Seletivo para o Programa Auxílio Digital – 2º semestre de 2023. O Programa de Auxílio Digital atenderá os estudantes para acesso a equipamentos, programas de computadores, mecanismos e conectividade para acesso digital em suas atividades escolares de forma a melhorar sua permanência e êxito.

As inscrições serão realizadas on-line, no período de 6 a 15 de outubro de 2023 (10 dias corridos), por meio do Formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/5RWhnASa9XdqPjat8.

O auxílio digital previsto neste edital é destinado a estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Ceilândia, nos cursos técnicos (integrado e subsequente) e cursos de graduação presenciais, que, cumulativamente:

• tenham Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido no IFB Campus Ceilândia;
  • não tenham previsão de concluir o curso em que estão matriculados ao final do ano letivo 2023 (estudantes do ensino médio integrado que estejam cursando o 3º ano; estudantes dos cursos técnicos subsequentes que estejam cursando o módulo III; estudantes da graduação que estejam finalizando o curso);
  • que não possuam equipamento (tablet ou notebook ou computador desktop) para realizar as atividades do curso.

Acesse o Edital e Anexos e confira as informações.