Página inicial > Ceilândia > Licenciatura em Letras-Espanhol: Renovação/Reabertura de Matrícula on-line

Licenciatura em Letras-Espanhol: Renovação/Reabertura de Matrícula on-line

Criado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 13h51 | Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 13h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 13h51 | Acessos: 892

O IFB Campus Ceilândia divulga as orientações para Renovação/Reabertura de Matrícula e escolha de componentes para composição da Grade Curricular do 1º semestre letivo de 2024 do Curso Licenciatura em Letras-Espanhol (somente para estudantes já matriculados).

A Renovação/Reabertura de Matrícula acontecerá do dia 25/1/2024 às 20h do dia 7/2/2024, por meio do Formulário disponível em https://forms.gle/pD6pvPdozrHeMBTd6.

Ao acessar o formulário, o estudante terá as orientações necessárias para a renovação e a escolha dos componentes.

Para mais informações relativas à escolha de componentes, acesse:

Matriz Curricular

Grade Horária