Página inicial > Ceilândia > Processo Seletivo para Monitoria Remunerada e Voluntária no Napne: Edital

Processo Seletivo para Monitoria Remunerada e Voluntária no Napne: Edital

Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h21 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h21 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h24 | Acessos: 942

O IFB Campus Ceilândia, por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), torna público o edital do Programa de Monitoria de 2024 — para Monitoria Remunerada e Monitoria Voluntária (não remunerada).

Após a leitura do edital, o estudante poderá se inscrever preenchendo o formulário eletrônico AQUI.

As inscrições acontecem até as 18h do dia 24/2/2024.

O valor da bolsa integral (modalidade remunerada) é de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais).

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante interessado poderá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Edital e confira o quadro de vagas e demais informações.