Página inicial > Ceilândia > Programa de Monitoria Voluntária: lançado Edital

Programa de Monitoria Voluntária: lançado Edital

Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 17h05 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 17h05 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 14h10 | Acessos: 448

O IFB Campus Ceilândia divulga nesta quarta, 21 de fevereiro de 2024, o edital do Programa de Monitoria Voluntária (não remunerada) da Assistência Estudantil, referente ao 1º semestre de 2024.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 21 a 27 de fevereiro, somente através do formulário on-line  clique aqui, conforme instruções, cronograma e ofertas de vagas disponíveis no edital.

Em caso de dúvidas, o estudante deverá consultar a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), presencialmente ou enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o Edital e confira as informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Monitoria 1-2024.pdf)Monitoria 1-2024.pdf[ ]138 kB