Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Permanência: disponível pagamento de Março/2024

Auxílio-Permanência: disponível pagamento de Março/2024

Criado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h33 | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h33 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 07h05 | Acessos: 1124

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que a parcela referente ao mês de março do Auxílio-Permanência está disponível entre os dias 4 e 10 de abril de 2024 para saque. Trata-se da primeira parcela do ano.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Observações importantes

a) Esse auxílio é destinado somente aos estudantes que já recebiam o auxílio no ano de 2023 (renovação).

b) No ano de 2024 serão pagas 9 (nove) parcelas, referentes ao período de março a novembro.