Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de abril/24

Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de abril/24

Criado: Segunda, 20 de Mai de 2024, 17h14 | Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2024, 17h14 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2024, 17h14 | Acessos: 368

O IFB Campus Ceilândia informa que o auxílio-alimentação referente ao mês de abril/2024 está disponível a partir desta segunda-feira, 20/5/24.

Os estudantes que não informaram número de conta-corrente receberão por meio de saque na rede bancária até dia 27/5. Devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de identificação (RG e CPF).

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Os estudantes que optaram por receber em suas contas bancárias (conta-corrente) devem conferir o extrato da conta a partir do dia 21/5, terça-feira.

Para o pagamento mês de abril, foram consideradas contas informadas até dia 29/3. Estudantes que informaram após essa data deverão sacar diretamente no Banco do Brasil.

Para atualização de conta-corrente e dúvidas, procure a coordenação pedagógica do IFB Campus Ceilândia por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Aviso anexo.