Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Permanência: pagamento disponível a partir de 31/05

Auxílio-Permanência: pagamento disponível a partir de 31/05

Criado: Quarta, 29 de Mai de 2024, 18h00 | Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2024, 18h00 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2024, 18h00 | Acessos: 517

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que a parcela referente ao mês de MAIO do Programa Auxílio-Permanência estará disponível entre os dias 31 de maio a 06 de junho de 2024 para saque.

O estudante que recebe por meio de ordem bancária (CPF) deverá ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio (confira a lista em anexo). É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Os demais estudantes inseridos no programa receberão na conta bancária informada ao setor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  • Este auxílio é destinado somente aos estudantes que já recebiam o auxílio no ano de 2023 (renovação).