Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de maio

Auxílio-Alimentação: disponível pagamento de maio

Criado: Quarta, 19 de Junho de 2024, 15h16 | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2024, 15h16 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2024, 15h16 | Acessos: 313

O IFB Campus Ceilândia informa que o pagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de maio/24 está disponível para saque a partir desta quarta-feira, dia 19/6/24.

Os estudantes que não informaram o número de conta-corrente receberão por meio de saque na rede bancária até dia 26/6/24.

Informes

• Comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de identificação (RG e CPF).
  • Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.
  • Para o pagamento referente ao mês de maio foram consideradas contas informadas até dia 28/5/24. Estudantes que informaram após essa data deverão sacar diretamente no Banco do Brasil.
  • Para atualização de conta-corrente e esclarecimento de dúvidas, procure a coordenação pedagógica do IFB Campus Ceilândia por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o documento.