Página inicial > Ceilândia > Auxílio-Alimentação: parcela junho de 2024

Auxílio-Alimentação: parcela junho de 2024

Criado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 18h02 | Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 18h02 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 14h19 | Acessos: 190

O IFB Campus Ceilândia informa que o Auxílio Alimentação, referente ao mês de junho de 2024está disponível a partir de 18/07 (quinta-feira).

Lembramos que os estudantes que não informaram número de conta corrente, receberão por meio de saque na rede bancária até dia 25/07 (quinta-feira):

Para sacar o valor do auxílio, é preciso comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de identificação (RG e CPF). Os estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais.

Para atualização de conta corrente e dúvidas, procure a coordenação pedagógica do campus Ceilândia por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..