Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Ceilândia > Segunda chamada para o processo de estudo socioeconômico e cálculo do IVS de 2024: Resultado Final
Início do conteúdo da página

Segunda chamada para o processo de estudo socioeconômico e cálculo do IVS de 2024: Resultado Final

Criado: Segunda, 02 de Dezembro de 2024, 11h53 | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2024, 11h53 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2024, 11h53 | Acessos: 279

O IFB Campus Ceilândia torna público o resultado final da segunda chamada para o processo de estudo socioeconômico e cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de 2024. Conforme explicado no edital, o Índice de Vulnerabilidade Social – IVS é uma expressão quantitativa de análise composta por indicadores de renda, de comprometimento de renda e de fatores sociais de vulnerabilidade, entendidos como aspectos que interferem na permanência e êxito dos estudantes e cuja média caracteriza situação de vulnerabilidade social.

O Índice de Vulnerabilidade Social – IVS do estudante poderá ser utilizado posteriormente para classificação dos estudantes nos processos de concessão de auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB. Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final dessa Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência – ano letivo de 2024 por meio de Edital de Convocação a ser publicado posteriormente no site do IFB. 

Não cabe recurso contra o resultado final. O estudante que teve sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico a ser divulgada no site do IFB.

Dessa forma, os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final dessa Chamada Pública serão convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência – ano letivo de 2024 por meio de Edital de Convocação a ser publicado na data provável do dia 3 de dezembro de 2024 no site do IFB.

Fim do conteúdo da página