Página inicial > Ceilândia > Tem mais de 60 anos e quer ser empreendedor? Pergunte-me como

Tem mais de 60 anos e quer ser empreendedor? Pergunte-me como

Criado: Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 11h56 | Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 11h56 | Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 11h58 | Acessos: 4843

Foi-se o tempo em que a chegada dos 60 anos significava ficar em casa em frente à TV. Hoje, após a aposentadoria, muitas pessoas ainda se sentem bem para continuar produzindo, e empreender pode ser uma ótima escolha para não parar.

Com a experiência profissional conquistada ao longo da carreira, o prazer de se dedicar a uma atividade de que realmente gosta é uma alternativa para se manter ativo. Mas buscar  conhecimentos sobre o assunto aumenta ainda mais as chances do negócio prosperar.

E foi pensando neste público específico – empreendedores com mais de 60 anos – que o Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou o curso gratuito “Empreendedorismo e Finanças na Terceira Idade “, que está com inscrições abertas para preenchimento de 30 vagas.

O curso terá início em fevereiro e acontecerá duas vezes por semana, às segundas e às quartas-feiras, das 14h às 16h50, com duração de cinco meses.

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições vão até esta sexta-feira, 10 de janeiro, e devem ser feitas presencialmente no Campus Ceilândia do IFB, localizado na Agência do Trabalhador do P Sul, EQNP 26/30, BL. G, Loja 5, Av. P3 Sul. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Mais informações? Acesse o edital da seleção.