Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferta vagas em cursos gratuitos – Matrículas imediatas

Observação

Lack of access rights - File '/images/cursos33333.jpg'

Campus Ceilândia oferta vagas em cursos gratuitos – Matrículas imediatas

Criado: Quarta, 02 de Julho de 2014, 10h40 | Publicado: Quarta, 02 de Julho de 2014, 10h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Julho de 2014, 12h51 | Acessos: 4003

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) está oferecendo 29 vagas de cursos gratuitos ofertados pela unidade (veja, abaixo, o quadro de vagas).

Para o preenchimento dessas vagas não haverá processo seletivo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os interessados devem efetuar a matrícula nos dias 3, 4, 7 e 8 de julho na sede provisória do campus, localizado no andar de cima da Agência do Trabalhador (EQNP 26/30, BL. G, Loja 5, Av. P3 Sul), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Vale lembrar que, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, as matrículas ocorrerão até às 12h.

Quadro de Vagas

Curso Vagas
Informática Básica para Terceira Idade - 13:30 às 15:10 – Segunda, quarta e sexta. 2
Informática Básica para Terceira Idade - 15:50 às 17:30 – Segunda, quarta e sexta. 10
Gestão e Práticas Empreendedoras para Micro e Pequenas e Empresas 17

Requisitos

Além de apresentar a documentação completa, são requisitos para ingresso nos cursos:

Ter o Ensino Fundamental incompleto e mais de 60 anos para o Curso de Informática Básica para Terceira Idade.

Ter o ensino Médio Completo e mais de 18 anos para o curso de Gestão Práticas Empreendedoras para Micro e Pequenas Empresas.

Documentação

Para efetivar a matrícula, os interessados deverão apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;

- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3255-3829 ou (61) 9388-0323.

Clique aqui e acesse o edital de convocação para preenchimento de vagas remanescentes.