Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga convocação em 2.ª chamada de cursos FIC

Campus Ceilândia divulga convocação em 2.ª chamada de cursos FIC

Criado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 10h17 | Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 10h17 | Última atualização em Quinta, 10 de Julho de 2014, 11h38 | Acessos: 1816

O Campus  Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 10 de julho a convocação de 2ª chamda do resultado do processo seletivo para matrícula dos cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais (FICs).

Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos dias11 e 14 de julho de 2014 no campus, localizado na EQNP 26/30, BL. G, Loja 5, Av. P3 Sul no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h.

Documentação

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;

- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone : (61) 3255-3829 ou (61) 9388-0323.

Clique aqui e acesse o resultado do sorteio e a convocação.