Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia promove Concurso Consciência Ambiental

Campus Ceilândia promove Concurso Consciência Ambiental

Criado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 10h10 | Publicado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 10h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2014, 10h10 | Acessos: 1538

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB), visando um processo de revitalização nas áreas próximas a futura sede da unidade, lançou o Concurso Consciência Ambiental, que irá selecionar frases para confecção de faixas que serão fixadas no terreno do novo prédio.

Atualmente, o local serve de ponto de descarte de resíduos. “A ideia é fazermos ações que promovam não só a limpeza da área, mas também um processo de conscientização da comunidade local, por isso estamos organizando um concurso para escolher frases educativas sobre a importância de preservar a área”, explica o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Luciano Andrade.

Além das faixas, a unidade irá promover um ato público com plantio de mudas frutíferas, distribuição de kits institucionais e divulgação de nossas ofertas para o público.

Essas ações são frutos de parceria entre o Campus Ceilândia, Terracap, Novacap e Administração Regional da cidade satélite

O Concurso

Durante uma semana, a unidade recebeu propostas de frases e foram pré-selecionadas 15 opções. Agora chegou a vez da comunidade estudantil participar. Acesse o link abaixo e escolha a frase que você mais gostou. As três melhores serão escolhidas para confecção das faixas.

A votação permanece aberta até às 18h desta quinta-feira, 28.

Ajude a construir o nosso campus. Ajude-nos a eleger a melhor frase.

Clique aqui e vote agora.