Página inicial > Ceilândia > Pagamento de auxílio permanência presencial do Campus Ceilândia

Pagamento de auxílio permanência presencial do Campus Ceilândia

Criado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h55 | Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h55 | Acessos: 1296

O Campus Ceilândia informa nesta quarta-feira, 5 de novembro, aos alunos contemplados com o auxílio-permanência presencial da assistência estudantil que o pagamento referente a outubro já está disponível para saque.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, com seus documentos de identificação (RG e CPF).

Para os alunos que optaram por pagamento em conta corrente, caso o auxílio não esteja depositado, deverão dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, pontando RG e CPF.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.