Página inicial > Ceilândia > Alunos de Informática Básica para terceira idade fizeram visita guiada em empresa de processamento de dados

Criado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 12h17 | Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 12h17 | Última atualização em Quinta, 13 de Novembro de 2014, 12h21 | Acessos: 1961

Nos dias 23 e 30 de outubro a turma de informática básica para a terceira idade do Campus Ceilândia fizeram uma visita técnica guiada na maior empresa de processamento de dados do país, o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO).

Guiados pelos servidores Weldson Queiroz e Guilherme Azevedo, os alunos ficaram deslumbrados com o ‘Centro de Dados’ e o ‘Centro de Comandos’ da empresa, além disso, os servidores falaram sobre a missão e os clientes do SERPRO.

"A visita proporcionou uma maior proximidade dos alunos da terceira idade a área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) do Governo Federal", contou o professor que acompanhou os alunos, Jocênio Marquios Epaminondas.