Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia promove III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade

Criado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 16h15 | Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 16h15 | Última atualização em Segunda, 17 de Novembro de 2014, 16h15 | Acessos: 1850

Os estudantes do curso de Informática Básica para Terceira Idade do Campus Ceilândia estão nos últimos detalhes da preparação da III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade. A exposição acontece dia 28 de novembro, sexta-feira, na estação central do metrô em Ceilândia e é totalmente aberta ao público.

A mostra visa divulgar os trabalhos empreendedores desenvolvidos pelos estudantes do Campus e com isso estimular a formação de parcerias negociais. Nesta edição, a mostra integrará também a turma do Curso de Gestão e Práticas Empreendedoras para Micro e Pequenas Empresas, formado por jovens talentos empreendedores da cidade.

Segundo o professor do Campus Ceilândia Jocênio Epaminondas, a mostra tem o objetivo de divulgar e incentivar as ações empreendedoras dos estudantes do curso. “A maioria dos estudantes está fora do mercado de trabalho, mas eles são muito ativos. Então a proposta é que possamos incentivar o empreendedorismo na vida deles”, explica o professor.

Serviço:

III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade.

Onde? Estação central do metrô em Ceilândia.

Quando? 28 de novembro, sexta-feira.

Que horas? Das 9h às 12h