Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia forma 60 alunos em cursos de Formação Inicial e Continuada

Campus Ceilândia forma 60 alunos em cursos de Formação Inicial e Continuada

Criado: Segunda, 08 de Dezembro de 2014, 18h04 | Publicado: Segunda, 08 de Dezembro de 2014, 18h04 | Última atualização em Segunda, 08 de Dezembro de 2014, 18h04 | Acessos: 1676

Na manhã desta segunda-feira, 8 de Dezembro, foi realizada a Cerimônia de Entrega de Certificação das turmas dos cursos gestão e práticas empreendedoras para micro e pequenas empresas, informática básica (público geral) e informática básica para a terceira idade, ofertado pelo Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A mesa foi composta pelo professor Tarcísio Ribeiro, diretor do Campus Ceilândia, pelo deputado distrital Chico Vigilante e pelo professor do curso de informática básica para terceira Idade, Jocênio Epaminondas.

A Cerimônia contou com a presença de repentistas da Casa do Cantador e apresentação cultural do Grupo de Capoeira, com participação especial da aluna Thaís Sampaio, formanda do curso de gestão e práticas empreendedoras para micro e pequenas empresas.

O professor Jocênio destacou a importância do curso de informática para o público da terceira idade, principalmente a persistência dos alunos na busca de novos conhecimentos e a eficácia no uso das ferramentas apresentadas durante o curso, com destaque ao uso das redes sociais.

A equipe do Campus Ceilândia homenageou o diretor Tarcísio Ribeiro com a entrega de uma placa condecorativa em agradecimento pelos serviços prestados à comunidade ceilandense.

O evento contou ainda com a presença dos parceiros do Campus Ceilândia, Secretaria do Trabalho, Secretaria do Idoso e Escola Técnica da Ceilândia.