Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia publica edital do processo eleitoral para Coordenação do Curso Técnico Subsequente em Equipamentos Biomédicos

Criado: Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 13h41 | Publicado: Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 13h41 | Última atualização em Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 13h42 | Acessos: 1979

O Campus Ceilândia divulga nessa segunda, 19 de janeiro, edital do processo eleitoral para preenchimento do cargo de coordenador do curso técnico subsequente em equipamentos biomédicos. As inscrições começam dia 30 de janeiro e vão até 6 de fevereiro.

O formulário de inscrição ficará disponível, apenas nos dias úteis, na recepção do campus.

Poderão concorrer às vagas de coordenador de curso, prevista no edital, os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

a) ser servidor efetivo do Instituto Federal de Brasília;

b) ser docente atuante no curso ao qual concorrerá à vaga;

c) estar em pleno exercício no Campus Ceilândia.

Para escolha do coordenador de curso, votarão somente os docentes que atuarão no curso e em efetivo exercício no Campus Ceilândia.

A votação ocorrerá no dia 19/02/2015, no Campus Ceilândia, de 09h as 12h e de 14h30 as 17h. O eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial para realizar a votação.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.