Vice-governador do Distrito Federal visita sede definitiva do Campus Ceilândia
Na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro, o vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, participará de uma reunião com a direção e servidores do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). Na pauta, tratarão sobre melhorias na área ao redor do campus. Estarão presentes ainda representantes do Ministério da Educação (MEC), CAESB, CEB, Terra CAP e DFTrans.
O objetivo dessa ação surge da necessidade imediata de melhorias no entorno do campus, uma vez que existe no lugar há a formação de um ponto de lixo e falta de infraestrutura que atrapalha o acesso e a circulação naquele lugar.
Para a inauguração do espaço é necessária limpeza – capinação, retirada de entulhos, frequentemente depositados no terreno localizado em frente a área do campus. Além da limpeza é imprescindível a implantação de infraestrutura básica, como a pavimentação e ampliação do sistema de iluminação.
O Campus Ceilândia iniciará suas atividades em suas próprias instalações, que fica entre a linha do metrô, a UnB e a Subestação da CEB no P Sul, em Ceilândia. O instituto terá capacidade de receber até 1200 alunos, com um quadro de pessoal composto por cerca de 120 profissionais.
As melhorias que entrarão na pauta da reunião serão imprescindíveis para proporcionar maior segurança ao público beneficiado pelas ações do Instituto e aos seus servidores.
Redes Sociais